sábado, 30 de junho de 2012



Hold my Last Breath


"Segure-se em mim,
Você sabe que não posso ficar por muito tempo"

"Hold on to me,love
You know I can't stay long"

"Você pode me ouvir?
Você pode me sentir em seus braços?"
"Can you hear me?
Can you feel me in your arms?"
"Segurando meu último suspiro
A salvo dentro de mim
Estão todos os meus pensamentos sobre você"
"Holding my last breath
Safe inside myself
Are all my thoughts of you"
"Eu sentirei falta do inverno
Um mundo de coisas frágeis
Me procure em um bosque branco"
"I'll miss the winter
A world of fragile things
Look for me in the white forest"
"Eu sei que você me ouve
Eu posso provar isso nas suas lágrimas"
"I know you hear me
I can taste it in your tears"
"Fechando seus olhos para desaparecer
Você reza para que seus sonhos deixem você aqui
Mas você ainda está acordado e sabe a verdade
Ninguém está lá"
"Closing your eyes to disappear
You pray your dreams will leave you here
But still you wake and know the truth
No one's there"
"Diga boa noite
Não tenha medo"
"Say goodnight
Don't be afraid"
"Até você desaparecer na escuridão"
"As you fade to black"
"Segurando meu último suspiro"
"Holding my last breath"

Nenhum comentário:

Postar um comentário